terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Oi Oi estamos de volta! + Presentes, o que dar?


Oi Oi gente, como estão?? eu passei esse tempão sem postar aqui no blog, fiquei com muita saudade de vocês, me contem ai as novidades etc. Bem, estamos no fim do ano, e logo já chega o natal aquela epoca de dar presentes e etc, então eu trouxe umas dicas de comprar presentes bem baratinhos, ou vocês mesmo fazerem vamos conferir?

1. Vale ..... - Você pode dar um vale, Mais um vale Luana oque é isso? Vale e tipo um papel que dar direito a algo, tipo "Vale uma massagem", "Vale a louça limpa"; "Vale a casa limpa"; "Vale um beijo" etc, você pode dar isso para a sua mãe, pai, irmã o que basta e ser criativo, e só precisamos de uma tesoura, cola, papel, grampeador, caneta, assim você faz os vales e nos mesmos escreve! Seja criativo.

2. Marcador de livro...- Você tem aquele amigo (a) que ama ler? Então esse e o presente perfeito para ele (a), recorte em uma cartolina um marcador de livro, depois pegue um gibi (ex.: Turma da mônica) e recorte para moldar o marca texto, eu recomendo que embale ele duas vezes e embale novamente com Fita adesiva, assim caso molhe não tem risco de rasgar etc!

3. Porta Lápis...- Você tem aquele amigo (a) que nunca deixa seus lápis parados em um lugar? Então esse é o presente feito para ele, pegue um copo de requeijão e nele decore embalando com cartolina colorida colocando adesivos etc e os matérias que você precisa são totalmente básicos: cola, tesoura, pote de requeijão marcador preto!

4. Agenda personalizada....- Você também pode dar uma agendinha personalizada, compre uma agenda, na capa você pode embrulhar e personalizar no estilo da pessoa em que você vai dar o presente, sera muito útil!

5. Caixa de lembranças....- Agente sempre tem aquele amigo ou parente que vivemos aquelas boas aventuras né? Que tal fazer uma caixa de lembranças? Pegue uma caixa de sapato, comum e personalize (com fitas, adesivos etc.)(Dica: Você pode personalizar com fotos suas e dessa pessoa) deixe ela bem bonita, e coloque o nome "Caixa de lembranças", dentro da caixa coloque fotos, passagens, cartas (dica.: escreva as suas aventuras com ela as loucuras etc) letras de musicas, objetos que sejam especiais para essa pessoa!

Bem pessoal, é isso espero que tenham gostado demorei um tempão para fazer esse post, mais ai está ele usem e abusem da ideia é ate o próximo post bjss!

Me acompanhe pelo twitter: @LuanaGabriely_ e @docedabridgit 

7 comentários:

  1. Ótimas as dicas, faz tempo que tenho uma caixa de lembranças *U*
    Beeijos amei aqui, retribuindo xD
    candy-princess-official

    ResponderExcluir
  2. Oi oi vim retribuir seu comentário!
    Ja estou seguindo Bjs
    ablogueirasorrisos (blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas!
    Acho caixa de lembranças um presente muito lindo! c:
    Já estous seguindo aqui!
    Beijos!

    chovendo--sonhos.blogspot.com | Hoje o blog completa 1 mês e tem uma surpresa lá no blog!

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas! Caixa de lembranças é um presente lindo, eu concordo Amanda. SHAUSHAU

    Seguindo também, beijos!
    tempestadederosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Flor, obrigada por participar da gincana lá no blog! Mas o banner estava com um problema no link, mas já concertei. Poderia recolocar o banner com a nova url? É só ir no post da gincana c:
    Obrigada!
    Beijos!

    chovendo--sonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as idéiassss. Também acho lindo caixa de lembranças, scraapbook então *o* ♥ Seguindo!



    http://amillapontop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir